BUSCA powered by google

sexta-feira, 15 de julho de 2011

[REVIEW] Hidratantes Clearskin Professional e Clean & Clear

Depois de muito tempo ( eu sei, eu sei ... ) resolvi dar continuidade as resenhas dos hidratantes pra pele oleosa, até porque tem um moooooooooooooooontão de coisa nova pra falar aqui no blog; o que eu comprei em cosmético esses meses não tá no gibi, rs ... Mas vamos lá; hoje os produtos são: Loção Facial de Tratamento Cosmético Clearskin Professional (ufa!), e Hidratante Anti-Acne Clean & Clear


Primeiro vou falar do Hidratante da Avon, que é descrito da seguinte forma pela marca:

"• Fórmula com ácido salicílico e ácido glicólico que hidrata a pele e reduz a aparência dos poros, sem obstruí-los. • Controla a produção de oleosidade, reduz o brilho e as imperfeições. • Ajuda a reduzir as marcas provocadas pela acne, deixando o tom da pele mais uniforme"

As minhas considerações são boas em relação a ele, porém tudo vai depender da quantidade de produto que você for usar, porque se você passar demais a pele vai ficar uma meleca só ... O dosador dele é um pump ótimo que sai a quantidade certinha de usar em todo o rosto, ele hidrata bem, não deixa a pele repuxar, porém NÃO reduz os poros coisa nenhuma como promete (pelo menos em mim não reduziu) ... E outra coisa, o cheio dele ... Áh o cheio, é MUITO RUIM, cheiro de remédio, sei lá, só sentindo pra saber ... Por fim posso dizer que ele não adiciona TANTO brilho à pele, veja bem, TANTO, porque adiciona um pouquinho sim, e a oleosidade da pele vem naturalmente, ele não se mostrou muito efetivo nesse aspecto, áh ele vem numa embalagem de 60 ml, o que considero uma ótima quantidade para um hidratante facial e o preço médio é de 19,00 $ . Enfim ... de 0 à 10 eu dou 7 pra ele !


Textura (clique para ampliar)

Agora falando do outro Hidratante, o Clean & Clear Anti-Acne, a Johnson & Johnson o descreve da seguinte forma:

"Hidratante Facial Anti-acne CLEAN & CLEAR® hidrata e ajuda a prevenir a acne sem deixar resíduos oleosos na pele. Sua fórmula combina ingredientes não oleosos e ácido salicílico, que hidratam a pele de maneira equilibrada e ajudam no combate às espinhas, deixando uma sensação refrescante no rosto. Indicado para manter a saúde e beleza da pele."

Bem ... Posso dizer que é sim um bom hidratante, ele não adiciona mais oleosidade à pele, mas também não ajuda a controlar, a textura dele é meio transparente/perolada, e o cheiro não é lá essas coisas, mas bem mais tolerável que o Clearskin, e o que eu achei mais legal nele é que quando você passa no rosto, realmente dá pra sentir uma sensação super refrescante, bem geladinha mesmo ! Mas ainda assim, achei a absorção dele relativamente lenta; pelo simples fato de que tenho uma teoria: Se o produto é específico pra pele oleosa ele deve ter a textura o mais leve possível, tão leve que dê-va ser absorvida instantâneamente, ou quase isso (exigente não ?! rs) ... Voltando ao hidratante ... Ele só contem ácido salicílico e não glicólico como o Clearskin ... Mas a quantidade deve ser tão ínfima que não dá pra sentir diferença significativa na pele; vem numa embalagem com 50g e custa em média 17,90. Dou nota 7 pra ele também.


Textura (Clique para ampliar)


Por hoje é isso, antes de ir, deixo a imagem dos novos produtos que venho testando, e que serão tema de futuras resenhas.


Até mais ;-)