BUSCA powered by google

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

[REVIEW] Fluído Matificante Contém 1G

Olá queridos blogueiros e blogueiras... Como prometido fiquei de fazer resenhas da base da vichy e do fluído da contém 1g; hoje vou falar deste último; que já é bem conhecido e adorado na blogosfera, porém ainda não vi nenhum review feito por homens, por isso senti a necessidade de fazer o meu, pois como todo mundo já sabe, pele masculina é bem diferente da feminina !


Descrição segundo a Contém 1G:
"Dermatologicamente testado.
Tecnologia inovadora.
Absorve a oleosidade da pele.

Acabamento mate e aveludado.
Equilibra a hidratação da pele.
Para aplicar antes ou depois da maquiagem.
Unissex. Para pele mista e oleosa
Incolor."

Como usar ?


Minhas considerações: Bem... O que falar desse fluído ? Uma coisa que me chamou bastante a atenção foi que no folhetinho explicativo que acompanha o produto, veio falando vários benefícios do uso dele, como controle da oleosidade, manutenção da hidratação natural da pele, e também que ele possui derivados do arroz na sua formulação, o que é muito bom ! Também cheguei a comentar aqui no blog, que queria usá-lo como primer, em substituição ao magix da avon, e quanto à isso posso dizer que tive uma boa experiência. Apliquei o fluído logo após o protetor solar e em questão de segundos a pele já tinha absorvido tudo, além disso eu realmente pude confirmar que a pele fica com um super toque aveludado e não fica repuxando nada como no caso do magix (coisa que incomoda bastante); o lance da hidratação balanceada também é verdade, de início eu até pensei que a fosse melecar a pele, mas como já falei, tudo é absorvido. O ponto fraco desse danado é ausência de FPS, coisa realmente muito importante, mas quebra bem o galho e eu diria que é sim um bom primer ! Mas o grande trunfo dele na minha opinião é a possibilidade de usá-lo quando o rosto começa a brilhar ao longo do dia, aplico uma quantidade pequena no rosto todo e... tchárá ! Pele totalmente sem brilho e com um aspecto bem melhor :D Fluído Matificante Contém 1G não faz milagre, mas com certeza está APROVADO !

Preço: R$ 29,00
Embalagem: 20 ml / Pump super prático
Textura: Essa

É isso aí pessoal, por hoje é isso, um abraço a todos !
Até mais... #fui

Segue o blog: @cosmeticosemais

10 comentários:

  1. descobri esta maravilha ano passado e também não quero mais viver sem!

    ResponderExcluir
  2. vc pode explicar qual a ordem que vc passa?
    eu nao tenho a pele oleosa,mas qnd uso o hidratante nivea,observo minha pele meio brilhante,tiro um pouco do excesso pra poder usar minha base com filtro solar

    ResponderExcluir
  3. ah,eu nao entendo nada de make,nao sei me maquiar,so uso base mesmo!

    ResponderExcluir
  4. ANA CLARA

    A ordem que eu faço é seguinte:
    1º - Protetor Solar no caso se for de dia, ou hidratante facial se for pra noite.
    2º - Primer, ele ajuda bastante na aplicação dos outros produtos e deixa a pele com um aspecto ótimo.
    3º - Base, dou preferência pra líquida, mas uso em mousse as vezes.
    4º - Corretivo, pra disfarçar o que a base não conseguiu cobrir, tipo olheiras mais profundas e manchinhas na pele, o ideal é não carregar muito nessa hora.
    5º - Pó com controle de brilho, pra dar uma segurada legal em tudo, e manter a pele sequinha por mais tempo (:

    Quanto ao hidratante, eu aconselho que você use um que seja o mais leve possível, justamente pra não adicionar brilho à sua pele, gosto muito do Neutrogena Ultra Light pra peles oleosas, do Clean & Clear hidratante anti-acne e do nivea young gel creme hidratante ! são legais mesmo.
    Espero ter ajudado um pouco

    Abraço (:

    ResponderExcluir
  5. Oii Luiz!
    Ajudou muito! Eu fazia tudo errado hehehe
    qnd usava corretivo, usava antes da base :S
    agora,vou usar do jeito certo! valeu!
    e ate entao nunca tinha ouvido falar em primer,meio analfa quando o assunto eh make hehe
    eu uso o protetor com base e nao vice versa como falei! depois do protetor uso base em mousse.So uso isso! Meu sonho eh aprender a me maquiar,mas nao tenho muita paciencia nao!mas vou tentar!

    ah, obrigada pelas dicas dos produtos, vou procurar!
    e quais sao as bases que vc usa? tanto a liquida como o mousse?

    ResponderExcluir
  6. OI luiz! vc tem manchas de acne?

    ResponderExcluir
  7. ANA CLARA

    Gosto das Bases Líquidas Normateint da Vichy e da L'acqua di Fiori; e também da Dream Matte Mousse da Maybelline.

    Anônimo

    Sim, tenho algumas manchinhas de acne, que trato com alguns ácidos que uso pela noite.

    PESSOAL, PEÇO DESCULPAS PELA MINHA AUSÊNCIA AQUI NO BLOG, MAS INFELIZMENTE A MINHA MADRINHA FALECEU ESSA SEMANA, E NÃO TIVE COMO POSTAR; MAS MUITO EM BREVE ESTAREI DE VOLTA. UM ABRAÇO A TODOS E TODAS !

    ResponderExcluir
  8. Esse matificante meu deu espinha e deixou minha pele empolada!

    ResponderExcluir
  9. uso do magix da avon, e adoro!

    ResponderExcluir