BUSCA powered by google

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Compritchas de última hora :D

Olá blogueiros ! Como vai a vida ? Bem... Ontem recebi uma notícia ruim; meu retorno à dermatologista teve que ser adiado porque ela teve problemas pessoais e só vai poder me atender na próxima segunda-feira ): agora terei que esperar até lá pela minha aguardada formula clareadora... Maaaaas hoje andando pelo shopping com umas amigas, lembrei de dois produtinhos que estava querendo testar à um tempo, e resolvi passar o cartãozinho maaaais uma vez nessas férias HAHAHA, coitada da minha mãe ):
Enfim... Os produtos da vez são a base Normateint da Vichy e o Fluído Matificante da Contém 1G, por R$ 83,90 e R$ 29,00 respectivamente. O principal motivo de ter comprado a base, com certeza foram os ótimos comentários à respeito dela na internet; gente eu não achei uma pessoa falando mal dela ! Quanto ao fluído eu estava afim de testar e vou tentar substituir o meu primer por ele (atualmente uso o avon magix), vamos ver se isso dá certo...

Normateint Vichy / Fluído Matificante Contém 1G

O que essa base promete:
Segundo o site da Vichy > "O primeiro lançamento da Vichy em 2010 acaba de chegar e ele não poderia ser melhor: a linha Normaderm, composta por dermocosméticos exclusivos para tratamento da pele oleosa e campeã de vendas no Brasil, ganha mais um produto: Normateint, nova base anti-imperfeições, que ajuda a combater a oleosidade da pele e contém filtro solar.

E o que mais ela tem de bom? Além de manter cor e aspecto mate aveludado, não desestabiliza em contato com a oleosidade natural da pele, não obstrui os poros, não desmancha e conserva a aparência do rosto limpa durante o dia inteiro.

Para conseguir esses efeitos todos, vale lembrar que antes de aplicar a base você precisa estar com a pele perfeitamente limpa. Por isso, é super recomendado o uso de um sabonete ou gel de limpeza para pele oleosa – que você encontra na própria linha Normaderm.

A partir daí, o resultado é imediato: ao aplicar Normateint, as imperfeições de sua pele são corrigidas instantaneamente, graças à textura sebum-proof, à facilidade de aplicação e ao efeito homogêneo da base, que cobre com perfeição. E isso tudo com proteção aos raios solares nocivos à sua pele."

Gente, tem como não ser tentado à comprar isso ? UAHUAHAUAHU... Uma base que promete uma cobertura legal, diz ser ótima pra pele oleosa, com efeito mate, e ainda FPS 20 ! Estou louco pra testar, e em breve resenha aqui no blog :D

E o Fluído ?

Segundo folheto > "O fluído matificante para o rosto contém 1g absorve a oleosidade, proporcionando um acabamento mate e aveludado à pele, sem obstruir os poros. Sua fórmula, enriquecida com microesferas de silica, absorve instantaneamente a oleosidade excessiva da pele, minimizando o brilho excessivo."

Dentre outras características que eu tive preguiça de copiar HAHA... Então gente, eu vou tentar usá-lo como primer, e tenho lido bons comentários sobre ele também, além de ter gostado muito da possibilidade de poder usá-lo após da make, quando o rosto começar a brilhar... Enfim... Após um bom teste, a resenha também estará aqui !


Por hoje é isso galera ! Até mais, e um ótimo fim de semana pra vocês (: #fui


Segue o blog: @cosmeticosemais


3 comentários:

  1. nossa, estou louca por essa base ! também sofro com pele oleosa e sei como é difícil segurar bem a make nesse tipo de pele :/ aguardo a resenha, bjs elen

    ResponderExcluir
  2. imagiino o quanto vc deve ta feliiz LUH..
    depois conta o resultado e faça uma maquiagem completa em alguém e poste as fotos pra eu ver...Rs =D
    i love you
    bjos

    ResponderExcluir