BUSCA powered by google

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Explicações + Novidades

Olá meus blogueiros e blogueiras queridos ! :-) Nossa ! Quase um mês sem postar nada aqui... Então gente, tenho realmente algumas explicações pra dar pra vocês, e começando digo que passei 3 semanas fazendo provas na faculdade... Sim, 3 semanas, as datas das avaliações foram todas quebradas, mas mesmo assim o tempo ficou bem escasso pra mim, e segundo, é que a vida social anda beeem movimentada também HAHA, então ficou bem difícil postar pra vocês durante esses dias, mas NÃO pensem que eu esqueci do blog ! Porque não esqueci mesmo ! Durante esse quase um mês de ausência, eu adquiri alguns produtinhos e hoje já vou adiantar quais são, e em breve claro, resenhas detalhadas de cada um ;-)

Clique na imagem para ampliar

Vamos lá, da direita para a esquerda:
1. Creme noturno Pantene de Restauração
2. Máscara Purificante de Argila Verde + Kiwi O Boticário
3. Corretivo Intense O Boticário
4. Hidratante Oil Free pra pele Oleosa Neutrogena
5. Deep Clean controle de brilho 2 em 1 Neutrogena
6. Água Termal Avène
7. Blot Powder Pressed MAC
8. Loção pós-barba Patrick Dempsey II
9. Hidratante para mãos Avon Naturals

É isso aí gente, MUITO em breve faço as resenhas e posto aqui, estou testanto e verificando atentamente as características de cada um dos produtos, e já adianto que estou simplesmente encantado com alguns deles HEHE...
Um bom dia à todos, e até breve

Segue o blog no twitter @cosmeticosemais


Nenhum comentário:

Postar um comentário