BUSCA powered by google

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

[REVIEW] Asepxia Gel Para Ducha Herbário

Olá amigos e amigas, blogueiros e blogueiras, como vai a vida ? Bem... Hoje tenho mais uma resenha pra mostrar pra vocês, e com certeza uma resenha "segura" se é que podemos chamar assim, pois testei o produto durante pouco mais de um mês e pude observar claramente os seus resultados; eu falo do Gel para ducha Asepxia Herbário.


Acredito que todos aqui, ou a grande maioria, devem conhecer a linha de produtos asepxia, ela é composta por sabonetes de vários tipos, desde cremosos ou à base de glicerina, além de gel secante, camuflagem e o gel para ducha. Inicialmente eu fui à farmácia para comprar o sabonete em barra mesmo, porém estava em falta e eu resolvi levar o gel por mais alguns dinheirinhos AUHAUHAUH, custou cerca de R$ 18.
As promessas do produto: Limpa a pele; Regula a quantidade de oleosidade produzida pela pele; Age melhorando a condição da pele; Limpeza refrescante facial e corporal de ação profunda; Remove impurezas e imperfeições.
O que eu achei: Olha, a consistência do gel é muito densa, é de longe o gel de limpeza mais denso que já usei, o que me agradou bastante na hora de espalhar o produto e fazer espuma:


Limpa a pele ? Limpa sim, e muito bem, com uma fragrância super agradável e que eu curti muito; Regula a quantidade de oleosidade produzida pela pele ? Olha, nesse ponto eu realmente não vi tanta melhora não, pra não dizer nenhuma, até porque eu só usei ele no rosto pouco tempo, algo em torno de 3 ou 4 dias; Age melhorando a condição da pele ? Com certeza sim, estava com algumas acnes no peito e nas costas, elas foram totalmente exterminadas e dentro de poucos dias nem as manchinhas sobraram; Limpeza refrescante facial e corporação de ação profunda ? Sim, a ação é muuuuuito profunda, e digo isso porque não consegui usar ele no rosto, pois em mim chegou a arder de forma insuportável, deixando a minha pele super vermelha, acredito que seja pelo fato de conter ácido salicílico e glicólico na sua formulação, o que é ótimo, mas não pra mim, que já faço uso de ácido retinóico pela noite, e tenho a pele bastante sensibilizada por isso, resolvi usar somente no peitoral e nas costas, e tive resultados muito positvos; Remove impurezas e imperfeições ? Sim, remove as impurezas, mas de que imperfeições eles falam ? Acho que já é promessa demais... rs

No final das contas o Gel para ducha Asepxia Herbário está APROVADO por mim, pois como falei, tive resultados muito bons com ele, à não ser no rosto que não consegui mesmo usar, mas isso é relativo, se você não tem a pele sensível e não faz uso de nenhum retinóide pela noite, acredito que vai conseguir usá-lo tranqüilamente :-)

Preço: de 16 à 20 R$
Embalagem: Bisnaga enorme com 250 ml (rende bastante)

É isso aí gente, por hoje é só, não esqueçam de seguir o twitter do blog: @Cosmeticosemais

Um abraço à todos, e até a próxima ;-)

10 comentários:

  1. Já usou a espuma ativa ? Sabe dizer se também é boa ? Parabéns pelo blog, sempre melhorando Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, nunca usei a espuma ativa, mas já ouvi falar que é muita boa também, principalmente nas costas por conta da esfoliação que ela provoca :-)

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigado :-)
    O teu blog também é muito bom, tô seguindo
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá, amigo. Comprei o Gel para ducha Herbário, e queria saber qual o modo de usá-lo. Quantas vezes ao dia? Devo usá-lo todos os dias, ou em dias alternados?
    Desde já agradeço. Abraços! :D

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Queria saber se o Gel para Ducha - Herbário tira mesmo as manchas de acnes? Pois tenho algumas no rosto e queria exterminá-las de uma vez. rsrs Obrigado! *-*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Se você tem a pele sensível ou sensibilizada por tratamentos, não indico que você use ele no rosto, se esse não for o seu caso você pode usá-lo tranquilamente duas vezes ao dia :)

    Quanto à questão das manchas, ele pode até AJUDAR a remover, porém a efetividade vai ser muito baixa, digo isso porque ele contém ácido salicílico na composição, ingrediente que ajuda na remoção da camada externa da pele, porém existem tratamentos BEM mais efetivos, converse com o seu dermatologita.

    ResponderExcluir
  8. Esse modelo Herbário é igual àquele Azul (Esfoliante)? O efeito e a função são os mesmos? Como posso usá-lo, no banho é só espalhar pelas costas, peito e rosto e deixar por 30 segundos? Qual o real resultado, a eliminação de cravos, espinhas e manchas ?

    Abs, obg e parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
  9. Oi Luiz tudo bem ? Valeu pela dica heim !
    Eu estava em duvida em qual Gel da Assepxia comprar, até porque tem vários tipos. Pesquisando pela net encontrei seu Blog. E realmente eu comprei e estou usando há uma semana e o produto é sensacional.
    Eu também tenho esse problema essas espinhazinhas chatas que saem nas costas e nos ombros e pasmem em 3 dias de uso sumiram todas , e o mais interessante que ele não resseca a pele como os outros produtos.
    Olha que eu estava sempre testando produtos : Já usei sabonete acnase, Nixoderm ( esses dois irritam a pele ao invés de controlar a acne) Enxofre da Granado ( deixa aquele cheiro ruim) e nada.
    Aliás os produtos assepxia sãao muito bons eu ja usei o sabonete ( aquele verde) mas ele derrete muito rapido, pois tem muita glicerina.; Agora to usando o roxinho cremoso, alternando com o gel.
    Precisou uma empresa Mexicana trazer produtos de qualidade e que realmente cumpre o que promete.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom mesmo !!!
    Agora sei exatamente quais produtos resolveram meus problemas com as espinha !!!
    Gente é muito bom acessar http://www.asepxia.com.br/site/tipos-de-pele.php faz um teste rápido e você fica sabendo quais os produtos necessário para resolver seus proble,as com espinhas.

    ResponderExcluir