BUSCA powered by google

domingo, 27 de junho de 2010

Apresentação

Olá blogueiros e blogueiras, bem... primeiramente deixa eu me apresentar. O meu nome é Luiz Henrique, eu tenho 19 anos e faço faculdade de direito, em meio à uma vida bem corrida e cheia de imprevistos eu procuro sempre me cuidar... E como eu faço isso ? Com os danados dos cosméticos; UASHAUSHAU, sejam eles pro rosto, corpo ou cabelo. Acho de verdade que se cuidar é um ato de amor consigo mesmo; é triste que em pleno ano de 2010 ainda tenhamos que ouvir asneiras à respeito da vaidade masculina, sim... tudo asneira ! ignore a minha raiva ... Enfim... Todos sabemos que a pele do homem é diferente, é mais espessa, mais oleosa, eu diria até que mais "problemática", e bem mais suscetível à várias imperfeições e no caso de alguns, como eu às malditas espinhas ! É importante manter-se bem, ter auto-estima e gostar de ver o seu reflexo no espelho, e aqui nesse espaço eu vou procurar passar as minhas experiências com os vários produtos dos quais eu fiz e ainda faço uso, é isso aí gente #vamoquevamo ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário