BUSCA powered by google

terça-feira, 13 de julho de 2010

Higienizadores faciais (PARTE 2: IONAX SCRUB)

Olá meus queridos e queridas ! Como vai a vida ? Bem... hoje estou aqui pra falar de um esfoliante que entrou pro meu time à mais ou menos um mês atrás, eu particularmente gosto de esfoliantes fortes, aqueles que você sente a pele lisinha depois, e tem até que tomar cuidado com a força usada pra não "esfolar" a pele ao invés de esfoliar HAHA... E nesse produto eu encontrei ótimas características, ele é o Ionax Scrub da Galderma:

CARACTERÍSTICAS INFORMADAS PELO FABRICANTE:
Esfoliante facial, ideal para ser alternado com os higienizadores comuns, para limpeza da pele oleosa e acneica. Possui fragrância agradável e refrescante. Ionax Scrub é recomendado, em substituição aos sabonetes comuns para limpeza de pele nos casos de acne e pele oleosa.
Eles ainda indicam usar em dias alternados, coisa que não concordo ! Uso duas vezes por semana e só !

MINHA OPINIÃO: Como eu falei no início do post, eu gosto de esfoliante que cumpre bem o seu papel, ou seja, realmente remove as células mortas e deixa a pele bem limpinha e lisa ! E com certeza o Ionax faz isso, ele é o esfoliante mais intenso que eu já usei, fazendo movimentos circulares suaves com ele no rosto, ele cumprirá muito bem a sua tarefa, e você certamente vai sentir uma agradável sensação de limpeza, que é complementada por um cheirinho de limão ótimo que ele possui ! Com certeza APROVO e recomendo esse produtinho !

PREÇO: Em média 53,90 $ (talvez caro pra um esfoliante, mas rende horrores, pois você usa pouca quantidade e dá pro rosto inteiro)
EMBALAGEM: Comum, bem parecida com a de outros esfoliantes que já usei, uma tampinha de rosca, nesse aspecto eu prefiro aquela tampinha de "click" sabe... é bem mais prática.
TEXTURA: Essa aqui:

Clique para ampliar

Então blogueiros, por hoje é só... Mais tarde acredito que estarei recebendo uns produtinhos de uma compra que fiz, em breve volto com mais reviews pra vocês ! Um grande abraço; #fui !

Segue o blog no twitter: @cosmeticosemais

Um comentário: