BUSCA powered by google

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Série: Protetor Solar (parte 3)

E aí blogueeeiros ? Tudo em cima ? Aqui estou mais uma vez pra falar de protetor solar HAHA; sim, mais uma vez ! porque é importante, e eu gosto de detonar produto que não presta.
Então... A atenção hoje está direcionada para o Vitactive Sistema Protetor Avançado FPS 45 do Boticário.

O produto garante proteção UVA, uniformização do tom da pele, redução da formação de melanina (atenuando manchas com o uso à longo prazo) e diz que a textura é leve e não oleosa. Agora vamos as minhas considerações.

PONTOS POSITIVOS:
- Proporciona uma boa hidratação durante todo o dia à pele
- Uniformiza o tom
- Proteção eficaz
- Cheiro mínimo e agradável
- Precinho amigo 49,90 $

PONTOS NEGATIVOS:
- Demora na absorção do produto
- Deixa a pele com brilho e muito melecada

O VEREDITO:
Bem, primeiramente quero dizer que na embalagem desse produto, em nenhum momento é citado que ele é direcionada para peles oleosas, por isso posso dizer que não fui vítima de propaganda enganosa, apesar da vendedora do boticário dizer que não era oleoso , enfim... O produto tem um cheiro bem agradável, e você sente a pele bem hidratada quando passa ele, é... hidratada até demais ! Ele uniformiza levemente o tom da pele, deixando-a natural, áh, mas a versão que eu usei não tem tonalizante, na loja é possível encontrar o mesmo produto com pigmentos adicionados á formula, que aí sim podem cobrir algumas imperfeições. O problema desse protetor, mais uma vez é a oleosidade que ele adiciona à minha pele, o que acredito que não aconteça numa pessoa com a pele seca/normal. Não vou reprová-lo, mas vou dar uma notinha 6,0 pra ele AHUAHUAHA, por conta da boa hidratação, fácil aplicabilidade e cheiro agradável, uma boa dica pra quem não tem pele oleosa.
Em breve volto com a última parte eu prometo da série de proteção solar ! Um abraço à todos, e vamos torcer muito pelo nosso Brasil amanhã ! #fui

Um comentário:

  1. Muito bom, parabens pelo post.
    Uma duvida qual protetor solar voce indica para pele oleosa e mista??

    ResponderExcluir