BUSCA powered by google

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Série: Protetor Solar (parte 4)

Olá blogueiros ! Como prometido estou aqui pra fazer a última parte da série sobre proteção solar, e sem rodeios vou começar falando de um produto que virou meu xodó; ele é o Minesol Oil Control FPS 30 da Roc.


Então gente, ele promete alta proteção (FPS 30), toque totalmente seco, cotrole da oleosidade, e ainda conta com a tecnologia "total soya", que são basicamente ingredientes a base de soja que tem a função de ajudar no clareamento de manchas, além de dar uma uniformizada legal na pele !

PONTOS POSITIVOS:
- Uniformiza maravilhosamente bem o tom da pele (não funciona como base, mas sim atenuando as desordens de pigmentação);
- 30 segundos após aplicar o protetor está tudo totalmente absorvido, a pele fica com o ar natural, um viço bonito, e sem óleo nenhum;
- Segura bem a oleosidade durante o dia
- Proteção extremamente eficaz, nunca deixou o sol me queimar, mesmo em grandes períodos de exposição;

PONTOS NEGATIVOS:
- Somente o preço, paguei 78,60 $ no meu, mas em algumas farmácias online é possível encontrá-lo até por 60 dinheirinhos;

O VEREDITO:
Não tenho absolutamente nenhuma reclamação quanto à esse protetor, ele cumpre tudo o que promete; protege bem, não meleca na pele, fica sem brilho e ainda tem essa maravilha de função que é atenuar as manchas, posso afirmar que com o uso prolongado você realmente percebe boas diferenças; além disso a pele fica hidratada durante todo o dia, e a textura dele é boa, o que facilita se você quiser aplicar algo por cima, como primer ou algum tipo de maquiagem. Eu APROVO totalmente o Minesol !

Curiosidade:

Ada Tina Normalize Matte


Dizem que em time que está ganhando não se deve mecher certo ? Ok, concordo com esse ditado; pois é bem verdade que o Minesol virou meu vício... Mas o legal no mundo dos cosméticos é que tudo está sempre se renovando, sempre vai ter uma novidade legal no mercado; e definitivamente o tal Ada Tina Normalize Matte chamou bastante a minha atenção, por alguns motivos... dentre eles os depoimentos das blogueiras e blogueiros que usam, eles dizem que chega a controlar ainda mais a oleosidade que o Minesol *-* Sem contar que ainda promete retrair os poros ! Dá pra não ter vontade de testar ? AUHAUHA
Com certeza está na minha mira nas próximas compras, #ficadica pra quem tem a pele puro óleo como a minha.
Um grande abraço, e até mais. #fui


Um comentário:

  1. Luiz, tudo bem? Eu uso o Ada Tina Matte há uns 2 anos e não troco por nada, foi a descoberta da minha vida. Tb já fiz vários testes e gastei horrores com filtro indicados pela minha dermato e nada dava certo por causa da pele oleosa, aí resolvi pesquisar a respeito e comprei meu queridinho que não troco por nada. Abcs Priscila

    ResponderExcluir